Algumas das perguntas que mais recebemos todos os dias:
1) Como funciona o trabalho do Planeta Festa?
Geralmente, quando organizamos uma festa, as funções se acumulam! ?
Não conseguirmos dar conta de tudo, passamos o dia a correr, ficamos stressados, e quando vemos... já acabou a festa e mal aproveitamos.?
Pensando nisso, priorizamos o seu conforto e que você também consiga curtir a festa que está a planejar com tanto carinho e antecedência.
Por isso, você vai retirar o seu kit no dia anterior a festa e devolver no dia a seguir. Sempre em horários a combinar. ☺
O cenário vai desmontado e cabe em qualquer ? carro comum, com a mala vazia ou no máx 1 cadeirinha.
E não se preocupe com a montagem porque são 4 peças encaixadas facilmente e sem ferramentas.?
Em 5-10 min tens tudo pronto! ? ♻
E a cereja do bolo: sendo alugado, e em tecido, não geramos qualquer dano ao nosso planeta.
2- Vocês também fazem montagem das decorações?
Sim, claro. A depender da cidade também fazemos a montagem no local da sua festa, com arco de balões. Desde 139 euros.
3 - Quais cidades vocês atendem?
Atendemos quase 40 locais em Portugal, de Norte a Sul.
Fale conosco para ajudarmos a identificar o nosso representante comercial mais próximo.
4 - Como consigo entrar em contacto?
Cada um dos nossos representantes tem um número de atendimento.
Deixo abaixo um link onde pode ver todos os locais que atendemos e os whatsapps de cada um.
https://linktr.ee/planetafesta.pt
5 - Por que atendem sempre por Whatsapp?
Nosso trabalho e 100% visual. Então, pelo whatsapp conseguimos enviar imagens e explicar o trabalho de uma forma mais fácil. Da mesma forma, gostamos de deixar registadas as nossas conversas e detalhes de como funciona o trabalho para que fique tudo esclarecido e transparente para todos.
6- Vocês fazem contrato e emitem factura?
Sim, fazemos contratos de aluguer para todos os clientes. E as faturas para cada cliente são emitidas quando solicitadas. Basta pedir.
9 às 19h seg a sexta, 9:00 às 13:00 aos sábados